A devoção a Nossa Senhora Aparecida faz parte da vida de muitos brasileiros, certo? Mais você sabia que não são poucos os devotos de outras nacionalidades, que recorrem à Padroeira do Brasil para pedir proteção, saúde e, ainda, intercessão por uma graça?
Apesar da distância em que se encontram da Casa da Mãe Aparecida, todos mantêm a proximidade pelas redes sociais do Santuário e pelo A12, para acompanhar as celebrações e a programação ao vivo da TV Aparecida, especialmente as missas, como faz Nicolás Chamorro, que mora em Montevidéu, no Uruguai, e é devoto de Nossa Senhora Aparecida.
Ele tem 27 anos e desde 2013 acompanha as missas de Aparecida e o Santo Terço pela Rede Aparecida de Comunicação.
O seu primeiro contato com a Padroeira do Brasil foi durante a JMJ. Ele veio para participar da programação da Jornada no Rio de Janeiro, em uma excursão organizada pela Comunidade Católica Shalom, e a visitação ao Santuário de Aparecida estava prevista.
Nicolás conta que, desde então, recorre a Nossa Senhora Aparecida, especialmente em as suas provas do curso universitário. Entre os seus desejos, está a expectativa para retornar ao Santuário, assim que possível, em razão da pandemia.
Na Sala das Promessas do Santuário de Aparecida, é comum encontrar ex-votos e agradecimentos deixados por americanos, argentinos, uruguaios, venezuelanos, canadenses, chilenos, portugueses, colombianos, mexicanos, paraguaios, italianos, bolivianos, peruanos, entre outras nacionalidades.
Entre as demonstrações, estão os pedidos de saúde para a família, amigos, proteção, emprego e a alegria por terem a oportunidade de visitar o Santuário.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.