Leia MaisCentro de Eventos do Santuário já ganhou o ‘Oscar’ do setor de eventos
Sabe a cúpula que fica bem acima do Altar Central do Santuário Nacional? É uma arte que chama atenção pela beleza e pela altura.
Você sabia que é possível contemplar e entender um pouco mais sobre toda a arte sacra envolvida em sua confecção um pouco mais de perto?
Para ser mais exato: existe um passeio para quem deseja conhecer a história de criação da cúpula e admirar sua beleza, a exatos 52 metros de altura acima do Altar Central.
E o A12, através do jornalista Guilherme Gomes e do cinegrafista Alessandro Cardoso, vai te mostrar esse passeio completo em mais um vlog dos pontos turísticos da Casa da Mãe.
Quem compartilhou seus conhecimentos sobre a cúpula e sobre arte sacra foi o monitor cultural do Santuário, Felipe Santos.
.:: Confira o vídeo e faça o passeio em 360º junto com o A12:
Veja mais vlogs exclusivos do A12:
.:: Conheça o bondinho aéreo do Santuário Nacional
Domingo com o Senhor: onde está Deus diante do sofrimento?
No Evangelho do 5º Domingo da Quaresma, aprendemos que diante do silêncio da morte, Deus se faz presente e nos convida a sair da desesperança para a vida nova.
Reunião avalia ações pastorais e operacionais do CELAM
Reunião do Comitê Pastoral do CELAM avalia o Plano Global 2023-2027 e define prioridades para fortalecer a sinergia pastoral na América Latina e no Caribe.
Você sabia que esta semana é chamada de “Semana das Dores”?
Descubra o sentido espiritual de uma semana pouco conhecida da Quaresma e como ela pode transformar sua forma de viver a fé.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.