Por Secretariado Vocacional Redentorista Em Notícias

Conhecendo a Pastoral Vocacional: Ir. Eliana Cruz

Secretariado Vocacional Redentorista - Província de São PauloTrabalho no Secretariado Vocacional há nove meses. Tenho com ofício, o trabalho de Secretaria, que consiste em fazer o cadastramento dos jovens que entram em contato conosco, expressando o desejo de ser um Missionário Redentorista, e também de preparar e enviar as correspondências. Junto com a equipe, ajudo na preparação dos Encontros Vocacionais, Retiro, Semana Vocacional, Convivência Vocacional, entre outros eventos.

É um trabalho em equipe, juntos fazemos o possível para atender e acolher bem cada jovem que entra em contato conosco, seja pelos meios de comunicação, seja pelas visitas que recebemos no Seminário Santo Afonso.

 

Irmã Eliana

Ir. Eliana Cruz, MAD

Penso que em cada trabalho desenvolvido só é possível pois temos uma equipe estruturada, que pensa, planeja e avalia as tarefas desenvolvidas, para um bom desenvolvimento da missão. Desejando sempre que cada jovem, ao fazer o seu discernimento vocacional, seja “Forte na fé e alegre na esperança” (Santo Afonso), para que ao buscar o caminho seja despertado para uma vida missionária com Jesus, assim como o Papa Emérito Bento XVI nos disse: “Queridos jovens: não tenhais medo de Cristo! Ele não tira nada, ele dá tudo”. (Homilia de Sua Santidade Bento XVI - Praça de São Pedro, Domingo, 24 de Abril de 2005)

Ir. Eliana Cruz, Mensageira do Amor Divino
Conteúdo publicado na Cartinha do Seminário Santo Afonso

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...