Por Thamara Gomes Em Notícias

Diocese de Santo Amaro prepara 25ª edição da Feira Vocacional

Um espaço de convivência fraterna e exposição dos diversos carismas da Igreja. Assim é a Feira Vocacional da Diocese de Santo Amaro, que neste ano será realizada nos dias 13 e 14 de agosto. O evento chega a sua 25 ª edição e já se tornou um marco para a juventude local. Além do contato com diversas famílias religiosas, a Feira oferece atrações como shows, teatro e momentos de intensa espiritualidade, como adoração ao Santíssimo, confissões e missa.

 

Feira Vocacional - Diocese de Santo Amaro

A Feira Vocacional, idealizada pelo Bispo Dom Fernando Antônio Figueiredo, OFM, começou em 1991 reunindo as famílias, congregações e movimentos da Diocese Santo Amaro e região para confraternizar e meditar sobre todas as riquezas vocacionais. Ao longo dos 25 anos de existência, o evento cativou um público fiel.

Durante os dois dias, há presença de padres, religiosos e seminaristas que se dispõem a conversar com os jovens sobre vocação. A programação deste ano conta com grandes nomes da música católica. Tony Allysson, Frei Gilson e Dunga PHN estão confirmados. No sábado (13), a celebração eucarística será presidida pelo Pe. Marcelo Rossi.

Nós estaremos persentes no evento. Visite o stand da Pastoral Vocacional Redentorista! 

A Feira será realizada no Pátio de Eventos da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, localizado na Rua Nossa Senhora de Nazaré, 101, na Cidade Dutra, zona Sul de São Paulo (SP). A entrada é gratuita.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...