Por Thamara Gomes Em Notícias

Feira Vocacional da Paróquia Cristo Rei

Já pensou em organizar uma Feira Vocacional em sua paróquia ou comunidade? A Feira Vocacional da Paróquia Cristo Rei, em Salto (SP), chega a sua quarta edição este ano. No dia 9 de outubro, mais de 25 Famílias Religiosas participarão do evento.

A ideia de reunir os jovens para falar sobre vocação foi dos paroquianos Ailton e Lúcia. Pais de religiosos, eles quiseram despertar em outros jovens essa vontade de conhecer a vida consagrada. Hoje, o casal reside em Belém (PA). A primeira Feira foi direcionada apenas aos jovens da Crisma, com a particpação de cinco congregações e o Seminário Diocesano – Diocese de Jundiaí, a qual a paróquia pertence.

Foto de: reprodução

Feira Vocacional 2016 - Cartaz Oficial

Para levar adiante o projeto, Waldeir e Roseli assumiram coordenação da Pastoral Vocacional. “Nós também temos nossa filha Caroline que é noviça das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus (ASCJ), fruto desse trabalho pelas vocações”, comentaram cheios de alegria.

A partir da segunda edição, a Feira Vocacional foi aberta ao público em geral e tantas outras famílias religiosas puderam apresentar seus carismas. Além disso, atividades como música e peças teatrais também foram incluídas na programação.

De acordo com os organizadores, o principal objetivo do evento é aproximar os jovens das congregações e seminários e apresentar a eles a opção de vida consagrada, favorecendo o despertar de sua vocação. 

A Feira Vocacional começará às 10h, com a Santa Missa. A animação ficará por conta da banda católica Safínea. Haverá ainda apresentação do coral infantil da paróquia, teatro e dança. A entrada é franca.

Foto de: Pe. José Torres, CSsR

Feira Vocacional em Salto

Participação redentorista na Feira Vocacional da Paróquia Cristo Rei no ano de 2015.

 

 

Nós, Missionários Redentoristas, também estaremos juntos nessa novamente para apresentar aos jovens a vocação redentorista.

A Paróquia Cristo Rei fica localizada na Rua São Dimas, nº 100 - bairro São Judas - Salto (SP).

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...