Por Thamara Gomes Em Notícias

JUMIRE realiza Pós-Jornada em Diadema

Foto de: divulgação

‘Sê forte na fé e alegre na esperança’. Inspirados no Ano Vocacional, a Juventude Missionária Redentorista está organizando mais um encontro para os jovens da Província de São Paulo. A Pós-Jornada, em referência às Jornadas Afonsiana (JA) e Mundial (JMJ), acontecerá no dia 16 de março (domingo), na Escola Francisco Quintanilha Ribeiro, em Diadema.

“O objetivo é dar continuidade aos trabalhos realizados com a juventude no ano passado, visto que bastante positiva a avaliação feita da Jornada Afonsiana e dos encontros que antecederam o evento”, explica a jovem Olívia Maria, coordenadora do grupo em São Paulo.

Com a programação voltada para o tema ‘vocação’, a Pós-Jornada terá palestra com padre Anísio Tavares, testemunho sobre a JA E JMJ, animação com a banda Diaconia e missa presidida pelo Provincial, padre Luís Rodrigues Batista. Sem falar no tempo para partilha e confraternização durante as refeições.

Para participar, basta procurar os representantes da Jumire na paróquia redentorista em que participa e preencher a ficha até o dia 5 de março. A expectativa é que compareçam cerca de 300 jovens da grande São Paulo, Miracatu e Aparecida. Os jovens da região de Campinas e Santa Bárbara d’Oeste também irão organizar a Pós-Jornada em sua região em outra data.

Se liga!

Escola Francisco Quintanilha Ribeiro

Rua Pau do Café, 1552 – Jardim Promissão

Diadema-SP

Horário: 8h às 18h

Email para contato: jumiresp@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...