Poucos poderiam ter o privilégio de dizer que estiveram viajando e na companhia de locais e pessoas santas. O Pe. Victor Hugo Lapenta pode.
Com humildade, contou que teve a oportunidade de celebrar missa em Viena, no altar onde está o corpo de São Clemente Maria Hoffbauer, em Nápolis onde está o corpo de Santo Afonso Maria de Ligório, celebrar em Campânia, onde está o corpo de São Geraldo Majella, conviver e trabalhar junto com Padre Vítor Coelho de Almeida, grande amigo, companheiro e orientador. "Sou um grande devedor por ter vivido grandes momentos na Congregação", conta.
Conheça essa e outras histórias célebres da vida do professor e psicólogo de 92 de anos, um dos missionários a auxiliar nas mudanças no modo de ser da Congregação:
:: Conheça outros missionários redentoristas com mais de 90 anos clicando aqui!
São Geraldo Majella e o Natal do Nosso Senhor Jesus Cristo
A mística intimidade de São Geraldo com o Menino Jesus: das brincadeiras na infância ao milagre das chaves perdidas. Conheça essas histórias de fé e humildade
Conheça a Novena de Natal por Santo Afonso Maria de Ligório
Descubra o caminho de amor e humildade na página Novena de Natal por Santo Afonso Maria de Ligório, com navegação intuitiva e visual renovado. Confira!
Redentoristas são acolhidos pelo Papa Leão XIV no Vaticano
Santo Padre abençoou os missionários e recordou sua visita anterior a Aparecida, reforçando o compromisso da Congregação com a obra de Santo Afonso. Confira!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.