Poucos poderiam ter o privilégio de dizer que estiveram viajando e na companhia de locais e pessoas santas. O Pe. Victor Hugo Lapenta pode.
Com humildade, contou que teve a oportunidade de celebrar missa em Viena, no altar onde está o corpo de São Clemente Maria Hoffbauer, em Nápolis onde está o corpo de Santo Afonso Maria de Ligório, celebrar em Campânia, onde está o corpo de São Geraldo Majella, conviver e trabalhar junto com Padre Vítor Coelho de Almeida, grande amigo, companheiro e orientador. "Sou um grande devedor por ter vivido grandes momentos na Congregação", conta.
Conheça essa e outras histórias célebres da vida do professor e psicólogo de 92 de anos, um dos missionários a auxiliar nas mudanças no modo de ser da Congregação:
:: Conheça outros missionários redentoristas com mais de 90 anos clicando aqui!
Redentorista da Província de Brasília é nomeado bispo de Caicó
Padre Antônio Ranis, C.ss.R., é pároco da paróquia Santíssimo Redentor, em Arapiraca (AL), e formador da etapa do aspirantado. Conheça sua biografia!
3 pedidos de São João Paulo a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
No dia 17 de fevereiro de 1981, Sumo Pontífice visitou o Santuário que mais acolhe devotos para a Novena Perpétua em todo o mundo. Saiba mais!
Reze oração de Santo Afonso para aumentar seu amor por Jesus
Fundador da Congregação Redentorista enfatiza a importância de alimentarmos o desejo de vencer e chegar à santidade. Confira!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.