O Vice-Provincial do Japão, Pe. Takeshi Inoue, C.Ss.R., compartilhou por meio do site Scala News, um vídeo sobre a formação da comunidade internacional no Japão, onde dois participantes já chegaram e estão vivendo, na Comunidade de Tóquio.
Inicialmente, eles estão se concentrando em aprender japonês, que é considerada uma língua difícil para missões a serem realizadas na “Terra do Sol Nascente”.
A partir deste ano, a Vice-Província começou a convidar novos membros que queiram se juntar à comunidade internacional. Confira abaixo o vídeo preparado pelo Pe. Takeshi, que está inteiramente em inglês:
O conteúdo é simplesmente uma introdução à comunidade e igreja atuais da Vice-Província Japonesa. As comunidades são Tóquio (Yoyogi), Nagano (Suwa), Kyoto (Maizuru), Osaka (Suita), Nagasaki, Kagoshima e Tokunoshima.

Aos nossos confrades, se você gostaria de se juntar à comunidade internacional, envie um e-mail para o Pe. Takeshi Inoue, o Vice-Provincial. O endereço de e-mail tem o objetivo de convidar as pessoas a se juntarem à comunidade internacional: frtakelion@gmail.com.
Inclua seu nome, data de nascimento, a província à qual você pertence, a comunidade à qual você está atualmente designado e uma nota sobre quaisquer habilidades especiais que você possa ter.
Pe. Takeshi Inoue, C.Ss.R.
Vice-Provincial do Japão
Fonte: Scala News
Santas Missões em Quixaba (BA) alcançam fase da perseverança
Leigos e jovens se uniram em 18 dias de intensa evangelização, realizando visitas, celebrações e adoração ao Santíssimo Sacramento. Saiba mais!
São Geraldo Majella e o mistério da encarnação de Cristo
A preparação e a expectativa para a vinda de Cristo durante o Advento são pontos centrais da espiritualidade cristã que São Geraldo Majella vivenciou.
Presépio inspirado em Santo Afonso é inaugurado no Vaticano
Conheça o Presépio Napolitano de Santo Afonso, uma obra da Diocese de Nocera Inferiore-Sarno, que funde arte e espiritualidade com símbolos regionais
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.