No terceiro episódio do Videocast 'Vozes da Missão', o Ir. Viveiros e o Padre Pedro JarosLaw , C.Ss.R., conversam sobre o verdadeiro significado de sermos a imagem e semelhança de Deus.
Padre Pedro é um missionário redentorista nascido na Polônia, que trabalha há mais de 20 anos no Brasil, e está atualmente junto ao trabalho da Equipe Missionária de Araraquara.
Confira o que eles disseram e deixe nos comentários o que está achando do Videocast sobre as missões.
:: Veja os outros episódios da série
Rádio Redentorista em Varsóvia completa 34 anos
Rádio Maryja celebra 34 anos em Toruń com Missa solene presidida pelo Cardeal Müller, reunindo milhares de ouvintes e líderes locais. Clique e confira!
Presidente da Uneser compartilha mensagem de Natal
Jonival Côrtes compartilha uma mensagem sobre o verdadeiro espírito do Natal: nascimento, amor, fraternidade e a importância da união. Clique e confira!
São Carlos de Foucauld e o Santuário do Perpétuo Socorro
Conheça a profunda devoção de São Carlos de Foucauld a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, desde sua consagração em 1896 até a inspiração de sua obra
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.