Por Elisangela Cavalheiro Em Notícias Atualizada em 06 AGO 2021 - 12H42

Você tem dúvidas sobre sua vocação? Nós temos respostas!

Quem aí já teve uma dúvida sobre vocação ou já se perguntou qual o sentido da sua vida ou ainda, tem refletido se está no caminho certo?

A gente tá falando aqui da vocação, que não tem nenhuma relação com profissão. Estamos falando sobre a grande escolha da vida! Uma profissão, embora seja muito importante ao longo da nossa vida, não define nossa história como um todo, mas apenas uma parte dela.


Uma escolha vocacional define a sua vida!


Dentro da
perspectiva cristã, a escolha de uma vocação é uma escolha de felicidade. Em um mundo onde muitos caminhos são apresentados, como descobrir a finalidade da nossa vida, ou melhor, a vontade de Deus para a nossa existência?

As dúvidas sobre a nossa vocação acontecem naturalmente na juventude, quando se começam as escolhas por si mesmo, mas elas também podem surgir na maturidade se, por acaso, escolhemos caminhos que não nos levaram à plena realização.

Em todos os casos, a dúvida vai ser sempre um grito interior para responder o que ainda não está tão esclarecido.

Shutterstock
Shutterstock
As dúvidas existem para ser respondidas!


Se você tem
dúvidas sobre sua vocação, queremos te ajudar nessa reflexão que vai definir a sua vida! Em nossa página ‘Dúvidas Vocacionais’ temos respostas sobre perguntas que todo mundo faz!

Você pode descobrir, por exemplo, se a vaidade é um impedimento para ser uma freira, ou saber o que fazer se você tem medo de assumir um compromisso que está sentindo forte em seu coração.

Além de ler as respostas de muitas dúvidas, também podemos responder a sua questão

Visite nossa página e conte sua experiência!

ACESSE A12.COM/DUVIDASVOCACIONAIS

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...