Por Ivan Nogueira Em Obras Sociais

CAS participa da 44ª Semana Vocacional no Santuário Nacional

missa_14Nesta segunda feira, 19 de Agosto, o Centro de Assistência Social São Geraldo de Potim, o Centro de Assistência Social Santíssimo Redentor de Aparecida e o Projeto Semeando o Futuro I também de Aparecida, participaram da Missa da 44ª Semana Vocacional no Santuário Nacional de Aparecida.

Os Projetos Sociais foram paraninfos e puderam representar suas atividades com a presença e participação de alguns usuários do Projeto. A missa foi presidida pelo reitor do Santuário Nacional, padre Domingos Sávio, C.Ss.R, e teve como tema: Vocação Humana: Jovem diga sim a Vida! .

O CAS São Geraldo marcou presença com os usuários dos Projetos: Semear I e Vida Ativa, ambos desenvolvidos no CASSG e puderam louvar a Deus pelo dom da vida e pela nossa vocação maior, o chamado a viver como filhos e filhas de Deus. Foi um momento de alegria, satisfação e muita fé que envolveu todos os presentes.

A missão primordial dos CAS visa promover a vida e o ser humano. Nele a vocação humana também se desenvolve e se mantém, no trato com nossos assistidos, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

Fazer o bem também é um chamado, um dom, uma vocação que a Congregação do Santíssimo Redentor sabe assumir muito bem por meio dos diversos Projetos Sociais que desenvolve por todo o mundo.

Além dos usuários, o Centro de Assistência Social São Geraldo também foi representado pelos colaboradores e a sua coordenação. Junto pudemos agradecer a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por tantas graças que estamos colhendo. Que esta Semana Vocacional possa fazer florescer em nossas famílias muitas e santas vocações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ivan Nogueira, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.