Por Mauro Carvalho dos Santos Em Obras Sociais

CAS Pedro Donders comemora o dia das crianças com festa, alegria e muita diversão.

 

destaque_39

CAS Pedro Donders comemora o dia das crianças

com festa, alegria e muita diversão.

Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos, que têm a inocência como principal característica, que devemos valorizar essas características tão importantes para um desenvolvimento saudável.

Pensando nisso no dia 08 de outubro, o CAS Pedro Donders proporcionou as crianças e adolescentes atendidos uma comemoração cheia de brincadeiras e guloseimas. Contou-se com a presença do Palhaço Dada, que animou a festa com uma gincana. Brincaram de corrida de saco, de bolas, queimada etc, possibilitando o resgate de brincadeiras atualmente esquecidas. Também realizou pintura artística e escultura em balões de ar com temas diversos que foram distribuídos aos presentes.

Além da animação, a comemoração contou com brinquedos como, cama elástica e tobogã inflável. Distribui-se pipoca, cachorro-quente, doces e sacolinhas surpresa no final da festa.

Uma tarde de muita diversão e alegria para crianças e adolescentes presentes. Assim, equipe CAS Pedro Donders segue, sempre buscando realizar momentos felizes e acolhedores com seus usuários.

 

Equipe CAS Pedro Donders

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mauro Carvalho dos Santos, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.