Por Redentoristas Em Obras Sociais

CAS São Clemente realiza passeio no Aquário de São Paulo

 

CAS São Clemente realiza passeio no Aquário de São Paulo

Pensando no bem estar dos seus usuários, o CAS São Clemente segue seu compromisso de oferecer a eles oportunidades inesquecíveis, que venham a agregar conhecimentos e auxiliar no desenvolvimento biopsicossocial.

Neste sentido, no dia 08/06/2015 foi realizado junto ao Projeto Semear um passeio cultural e também de lazer no Aquário de São Paulo.

Foi perceptível o encantamento e admiração dos participantes em relação às atrações do local, o qual permitiu conhecer e estar bem pertinho de cerca de 300 espécies de animais, que apresentam aproximadamente 3 mil exemplares, tais como: Raia, Jibóia, Sucurí, Piton, Peixe-Boi, Jacaré, Moréia, Cangurú, Suricato, Urso Polar, Wallaby, Morcego, dentre outros. Contudo, os mais atrativos e apreciados foram o Tubarão, Pinguím, Cangurú, Lobo Marinho e o Urso Polar, além disso, a sensação de se sentirem imersos ao ambiente tornou o passeio ainda mais empolgante e encantador.

A visita foi monitorada por profissionais da ária da biologia, os quais descreveram com detalhes todas as especiais, além de terem esclarecido as dúvidas dos participantes.

O Aquário de São Paulo é um complexo voltado ao bem estar de seus animais e ao compromisso com a educação ambiental, considerado uma referência em tratamento e exposição de animais, é o maior aquário da América Latina.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.