O Centro de Assistência Social Nova Geração foi inaugurado no dia 30 de dezembro de 1990, no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica (ES), onde também está estabelecida a Comunidade Missionária da Congregação Redentorista.
Após passar pela coordenação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeu (Scalabrinianas), e pela Cáritas Arquidiocesana de Vitória, tornou-se uma Obra Social Redentorista em 01 de julho de 2011.
Entre os serviços oferecidos estão os grupos psicossociais e Reuniões Socioeducativas, além das oficinas de Artes, Inclusão Digital, Dança, Teatro, Apoio Pedagógico, Atividade Física e oficina dos Saberes.
Conta com uma equipe interdisciplinar, formada por educadores sociais, psicólogo e assistente social, que oferece um acolhimento individualizado e humanizado.
Programa desenvolvido:
Semear (06 a 15 anos);
Horário de atendimento:
Segunda à sexta-feira: 08h às 17h
Contatos:
Telefone: (27) 99615-3492
Endereço: Rua 97, 166, Nova Rosa da Penha II – Cariacica/ES. Cep 29157-325.
Formadores Redentoristas realizam encontro em Belo Horizonte (MG)
Reunião em Belo Horizonte reuniu lideranças para avaliar a formação e planejar ações vocacionais e formativas para 2026. Clique e saiba mais!
Encontro de Ecônomos reforça missão redentorista
Reunião promove formação, partilha de experiências e reflexão sobre desafios da administração nas comunidades religiosas. Clique e saiba mais!
Convento Histórico: uma casa com história para contar
Conheça a trajetória do Convento Velho, marco histórico dos redentoristas que acolheu peregrinos, religiosos e autoridades ao longo de gerações. Clique aqui!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.