O Centro de Assistência Social Redentorista na cidade de Coronel Fabriciano (MG), teve início em setembro de 2008, onde o CERPAC (Centro Redentorista de Pastoral e Comunicação) oferecia cursos a toda comunidade.
Atualmente, a unidade oferece serviços com grupos psicossociais e Reuniões Socioeducativas, além das oficinas dos Saberes e Inclusão Digital.
Conta com uma equipe interdisciplinar, formada por educadores sociais, psicólogo e assistente social, que oferece um acolhimento individualizado e humanizado.
Programa desenvolvido:
Semear (06 a 15 anos);
Vida Ativa (60 anos em diante);
Horário de atendimento:
Segunda à sexta-feira: 08h às 17h
Contatos:
Telefone: (31) 99600-0147
WhatsApp: (31) 9600-0147
E-mail: cas.redentorista@cascssr.com.br
Endereço: Rua Manoel Joaquim Pires, 63 – Centro - Coronel Fabriciano (MG). Cep. 35170-082
Presépio inspirado em Santo Afonso é inaugurado no Vaticano
Conheça o Presépio Napolitano de Santo Afonso, uma obra da Diocese de Nocera Inferiore-Sarno, que funde arte e espiritualidade com símbolos regionais
Padre Achilles Desurmont: Vida, Obra e Legado Redentorista
Conheça a trajetória do sacerdote francês que foi Superior da Província Francesa por 22 anos e fundador da revista "La Sainte Famille" (1875). Clique e confira!
São Geraldo Majella e o Natal do Nosso Senhor Jesus Cristo
A mística intimidade de São Geraldo com o Menino Jesus: das brincadeiras na infância ao milagre das chaves perdidas. Conheça essas histórias de fé e humildade
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.