Por Marli da Penha Recco Luca Em Obras Sociais

Copiosa Redenção realiza com seus beneficiários visita à 33ª Expoflora em Holambra SP

Alegria, diversão, interação, cultura, é o mínimo que se pode descrever sobre o passeio intergeracional realizado pelo Centro de Assistência Social Copiosa Redenção  de Campinas/SP, na última quinta-feira (28/08), à cidade das flores, Holambra/SP.

O CAS oferece um leque de oportunidades para todas as faixas etárias, através dos projetos: SOS Família e Inclusão Digital que contempla as oficinas de artesanato, dança e oficina da memória. Este passeio proporcionou um momento de entrosamento, solidariedade e afetividade entre as faixas etárias.

 Foram três ônibus levando 131 pessoas entre participantes das diversas oficinas do CAS e colaboradores. Oportunidade em que as famílias não só saíram da rotina do dia a dia como também, ficaram deslumbradas com o que elas conheceram.

Além de promover um momento de lazer, foi também uma oportunidade para os usuários conhecerem a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, realizada anualmente em Holambra para dar as boas vindas à primavera.

O CAS Copiosa Redenção é uma instituição social mantida integralmente pela Congregação do Santíssimo Redentor Província de São Paulo.

 

Redação: Marli Recco (Psicóloga)

Fotografia: Gustavo Florêncio (Monitor da Dança)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marli da Penha Recco Luca, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.