No dia 19 deste mês aconteceu o primeiro encontro socioeducativo do Projeto Inclusão Jovem que atende adolescentes de 15 a 18 anos em contra turno escolar.
Iniciou-se com uma acolhida na qual foi lida uma mensagem de otimismo, com objetivo de proporcionar reflexão sobre a vida e as oportunidades que nos são apresentadas como uma possibilidade de recomeçar.
O encontro prosseguiu com a apresentação da proposta de trabalho das oficinas, neste momento os monitores tiveram a oportunidade de se apresentar e abrir espaço para responder dúvidas e dividir experiências.
Na sequência foi enfatizada a possibilidade de parceria com o SENAI, com intuito de oferecer cursos de aperfeiçoamento aos usuários da instituição e extensão a comunidade.
Observou-se através da expressão e depoimento dos jovens que a proposta estimulou interesse e gerou expectativas referentes à valorização pessoal e crescimento profissional.
Joice Zanatelli Lourenço Barbosa
Psicóloga do CAS São Geraldo
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.