Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 29 MAR 2018 - 10H50

CAS Copiosa Redenção comemora 8 anos de fundação

Neste mês de março o Centro de Assistência Social Copiosa Redenção, sediado em Campinas (SP), completa oito anos de fundação. Para tornar a data ainda mais especial, foram homenageados aqueles que dão sentido a existência dessa obra social: os atendidos.

Uma premiação exaltou os beneficiários no quesito simpatia, alegria e dedicação, elegendo os ganhadores para cada uma delas. Ainda, com base nas listas de presença e atas de participação nas atividades intergeracionais, foram escolhidos aqueles que são mais participativos, e foram premiados na categoria presença.

O momento foi de gratidão a todos os que fazem parte da história do CAS e que são presença em tantos momentos bons que compõe nossa trajetória. Participaram desse momento, o coordenador das Obras Sociais Redentorista, Pe. José Uilson Inácio Soares Junior, e Irmão Joaquim Acássio Barbosa, que também está na coordenação das Obras, e ainda o superior e formador da Comunidade de Filosofia, padre Arcanjo Valdivino dos Santos. 

Após as homenagens, foi organizado um momento de confraternização com um lanche especial e sorteio de brindes.

Mês da Mulher - Neste mês de aniversário, o CAS também recordou o Dia Internacional da Mulher. Indo de encontro com o tema da Campanha da Fraternidade de 2018: “Fraternidade e superação da violência”, uma reunião abordou o relacionamento diante das diferenças entre as pessoas, sendo o diálogo e o respeito o melhor caminho para resolvê-las. Foi ainda dado o incentivo para que as mulheres lutem por seus direitos e contra a intolerância da sociedade atual. Dessa forma, haverá uma sociedade mais justa e segura para todos, como indica o lema da CF: "Vós sois todos irmãos".

Colaborou: 

Valdete Reginaldo Zago
Assistente Social

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.