Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 13 ABR 2018 - 09H09

CAS Padre Antonio Borges promove eventos para celebrar o verdadeiro sentido da Páscoa

Foi com muita alegria que os beneficiários do Programa Semear do CAS Padre Antonio Borges comemoraram a ressurreição de Jesus Cristo. Ao longo de todo o mês, foram realizadas atividades de reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa e para finalizar esses momentos ouve uma confraternização com a tão adorada por eles, 'Caça ao Tesouro'.

Cada beneficiário confeccionou na oficina de acompanhamento pedagógico um cartão de Páscoa. Para a atividade foi feito um quebra-cabeça, onde sua formação era uma imagem de Jesus Cristo com a frase: O verdadeiro sentido da Páscoa está aqui! Em cada cartão confeccionado foi colocado uma peça do quebra-cabeça.

Os beneficiários foram à caça tendo que encontrar o seu próprio cartão e pegando a peça para formar o quebra-cabeça que finalizava com a oração na capela.

Foi um momento de interação, socialização, diversão e bastante aprendizado. Onde pudemos ver no desenvolvimento da atividade que os temas que foram trabalhados durante mês foram compreendidos e isso é muito significativo.

Foi finalizado esse dia com a entrega dos ovos de Páscoa e comemoração dos aniversariantes do mês de Março.

Colaborou: Renata Covi Popolim

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...