Este mês, o diretor das Obras Sociais Redentoristas, Ir. Joaquim Barbosa, C.Ss.R., e a coordenadora de assistência social, Márcia Castro, participaram do programa Fortes na Fé, da TV Aparecida, com a apresentação do Ir. Viveiros, C.Ss.R.
Durante a entrevista, eles falaram sobre o trabalho desempenhado nos 13 Centros de Assistência Social, mantidos pela Província Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo, Minas Gerais e no Espírito Santo.
O CAS atua há 23 anos, oferecendo um trabalho responsável e comprometido, atendendo a família como um todo, desde a criança até o idoso, com uma relação pautada no direito à cidadania e na dignidade da pessoa humana.
Confira a entrevista completa:
Superior Provincial compartilha mensagem de Páscoa
Reflexão ressalta a força da fé na superação das dificuldades e convida à renovação interior à luz da Ressurreição. Clique e confira!
Reflexões para a Semana Santa: Sábado de Aleluia
Em oração, a Igreja contempla a passagem da morte para a vida, renovando a esperança na vitória definitiva de Cristo. Confira a reflexão!
Reflexões para a Semana Santa: Sexta-feira Santa
Este dia é um convite ao silêncio e à contemplação da cruz, revelando o amor de Deus na entrega de Cristo pela humanidade. Clique e saiba mais!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.