O CAS - Centro de Assistência Social, comemora, em 2025, 23 anos de história. Os trabalhos da primeira unidade fundada pela Congregação Redentorista, iniciaram em 25 de fevereiro de 2002, na cidade de Aparecida (SP).
O projeto começou como “SOS Família”, atendendo a dez famílias em situação de vulnerabilidade social, buscando levar as pessoas a experimentar a amorosa presença de Deus em suas vidas. Após um ano de atuação e com a consolidação dos serviços, os Missionários Redentoristas o batizaram de Centro de Assistência Social.
Atualmente, o CAS Santíssimo Redentor atende a mais de 200 famílias no município de Aparecida, e integra um total de 13 Centros mantidos pela Província Nossa Senhora Aparecida, sendo oito no estado de São Paulo, quatro em Minas Gerais e um no Espírito Santo, oferecendo um trabalho responsável e comprometido, com a missão de fortalecer o ser humano para uma nova perspectiva de vida.
Assista ao vídeo e confira a mensagem de um dos diretores do CAS, Ir. Joaquim Acassio Barbosa, C.Ss.R., sobre esse compromisso de cuidado, acolhida e de escuta com as famílias.
Sacramento da Ordem é tema de episódio do Vozes da Missão
Missionário Redentorista Pe. Adão Mazur destaca mais uma temática importante para as Santas Missões e compartilha sua trajetória vocacional. Confira!
Governo Redentorista se reúne com representantes das Santas Missões
Encontro realizado de forma virtual contou com a participação de 100 missionários itinerantes das cinco conferências. Saiba mais!
CAS participa do programa “Fortes na Fé” da TV Aparecida
Ir. Joaquim Barbosa, C.Ss.R., e Márcia Castro falam sobre a missão das Obras Sociais Redentoristas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.