Por Redentoristas Em Notícias

Crianças do coral Anjos Mirins na Basílica Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento


Foi mais um domingo de muita alegria e canto para os beneficiários do coral Anjos Mirins do CAS Padre Antonio Borges, em Sacramento (MG), que participaram da missa das crianças na Basílica Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento.

Uma vez por mês nossos beneficiários do Programa Semear são convidados a participarem do canto da missa matutina. Onde cantaram e tocaram com muito entusiasmo e devoção. A missa é realizada às 10h horas e é direcionada ao público infantil.

Nesse domingo as crianças também participaram de uma linda contação de história onde o intuito foi incentivar a união, o amor ao próximo e a importância de Jesus nas nossas vidas.

Essa parceria é muito válida, pois possibilitam que os beneficiários tenham mais contato com a espiritualidade e a exercerem sua fé.

Foi a primeira missa que participaram esse ano, mas uma vez por mês o coral Anjos Mirim vai encantar a todos com sua linda apresentação.

Colaborou: Renata Covi Popolim

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...