Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 12 ABR 2018 - 13H12

Obra social redentorista participa ativamente de conselho municipal


O Centro de Assistência Social Perpétuo Socorro procura estar sempre com participação ativa nos conselhos municipais, tais como: o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e o Conselho Municipal do Idoso (CMI).

A novidade este ano é a integração com o Conselho Municipal das Políticas Sobre Álcool e Drogas. "O CAS sempre dedicou-se em suas ações, buscando trabalhar a prevenção ao uso e abuso de álcool e drogas e, a participação neste Conselho tem contribuído para esse fim", destaca Vânia Martins, coordenadora do CAS Perpétuo Socorro. 

Dentre as ações já feitas, destaca-se a visita ao CONED-SP e a participação da 1° Conferência Municipal da Política Sobre Drogas, na cidade de Araraquara (SP). A participação no referido Conselho tem gerado além de uma maior integração no assunto, a troca de experiências e a oportunidade de contribuição aos assistidos sobre esse assunto "que tanto precisa ser tratado com muita dedicação e ser problematizado, buscando sempre ações necessárias de prevenção", assinala a coordenadora.

Colaborou: Vânia de Cássia Galvão Martins


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.