Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 04 OUT 2018 - 10H45

Palestra da Guarda Civil Metropolitana sobre prevenção ao uso drogas

A Guarda Civil Metropolitana de São Paulo desenvolve um trabalho de prevenção às drogas chamado “GEPAD” - Grupo de Educação e Prevenção às Drogas.

O trabalho é realizado em instituições de ensino municipal, estadual e privada, além de ONG’S, instituições religiosas, centros comunitários e demais segmentos da sociedade. O intuito deste trabalho é sensibilizar os serviços para que atuem como agentes multiplicadores de prevenção no contexto individual, familiar, comunitário e institucional.

O CAS Santo Afonso em parceria com a Casa da Criança Santa Olímpia, recebeu a visita dos representantes da Guarda Civil, Firmino e Donizete que apresentaram técnicas de combate às drogas através de uma palestra dinâmica, buscando conscientizar e auxiliar na implantação de um projeto social de prevenção do uso de drogas, assim como, trazer esclarecimentos e alternativas para as situações de envolvimento e dependência química por crianças e adolescentes.

Colaboraram: Tamires Pereira e Jessyka Costa.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...