Por Redentoristas Em Obras Sociais

Tarde no Cinema envolve os Adolescentes do CASSG

No dia 25 deste mês os adolescentes do Projeto Inclusão Jovem foram privilegiados com tarde no cinema graça a parceria com Administração do CINEMAIS – Buriti Shopping que prontamente liberou a franquia da sessão.

Este momento foi promovido pela Oficina Jovem de Bem com a Vida desenvolvida pela Equipe Técnica, Pedagoga e parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, na pessoa do Cb PM Samuel Vitor Pereira Bernardi e Cb PM Cláudia Maria Benedicto de Camargo.

Dentre os objetivos da oficina, visa-se trabalhar temas de prevenção, sendo assim promoveu-se uma tarde no cinema para assistir ao filme: “Simplesmente Acontece”que abordou sobre a gravidez na adolescência, os sonhos frustrados, as dificuldades de mudar de planos e recomeçar.

O enredo do filme envolveu os adolescentes que de forma compenetrada acompanharam e vibraram durante as cenas, expressando sentimentos e emoções durante o decorrer da história.

A proposta de assistir ao filme foi uma estratégia buscando transmitir o contexto de maneira inovadora permitindo despertar interesse, facilitar reflexão e promover o senso crítico.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.