Por Redentoristas Em Obras Sociais

Visita das Irmãs Dominicanas à Potim

Nós, Irmãs Dominicanas da Beata Imelda, em vista de uma Assembleia Geral, desta vez, aqui no Brasil, recebemos a importante visita de todas as Irmãs participantes desta Assembleia.

Foi um evento realmente festivo, pois vieram Irmãs de todas as realidades onde a Congregação marca presença, levando aos irmãos a Palavra de Deus que gera vida. São os seguintes países: Itália, Albânia, República dos Camarões, Filipinas, Indonésia, México, Bolívia e Brasil.

Após a participação da Celebração Eucarística e a visita monitorada no Santuário Nacional vieram diretamente para o Centro de Educação Infantil             “Nossa Senhora Aparecida”. Aqui receberam a singela, mas muito viva homenagem das crianças e a saudação de uma Educadora em nome de todas.

Pe. Luis Rodrigues Batista, Provincial da Província de São Paulo, honrou-nos com sua presença durante toda a visita. A ele os nossos agradecimentos.

Passou-se ao Projeto Social São Geraldo, onde foram gentilmente acompanhadas pelo Irmão Mário André de Oliveira e demais colaboradores. Aí visitaram todos os ambientes e manifestaram admiração e apreço por tão grandioso Projeto.

Nós, Irmãs da comunidade de Potim, nos sentimos felizes com esta visita, pois nossas coirmãs até então só tinham informações sobre nossa missão aqui. Vindo, elas puderam ver onde estamos nos dedicando ao serviço do Reino.

Que nossa Senhora Aparecida, mãe de Deus e nossa interceda por todas nós.

 

Irmã Emília dos Santos

Diretora

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.