Por Secretariado Vocacional Redentorista Em Notícias

2013: um ano para ficar na memória

Basta olhar ao nosso redor para reconhecer o quanto Deus faz por nós. Neste final de ano, o Secretariado Vocacional agradece a Deus pelos momentos e realizações de 2013. O dom da vida já nos enche de alegria para proclamarmos: “Bom é render graças ao Senhor.” (Sl 92, 1)

Foto de: reprodução

 “Bom é render graças ao Senhor.” (Sl 92, 1)

 

Logo no início do ano, tivemos a Convivência Vocacional e a entrada de novos seminaristas na Congregação Redentorista, cheios do desejo de anunciar a redenção a todos.

No primeiro semestre, o Secretariado organizou os já tradicionais encontros vocacionais em algumas comunidades redentoristas do estado de São Paulo. Em junho, mais de 40 rapazes participaram do Retiro, um importante momento no processo de discernimento vocacional.

O mês de julho foi marcante para a juventude de todo o mundo. Para começar, no dia 22, jovens redentoristas de vários países se reuniram em Aparecida para a Jornada Afonsiana. No dia 24, foi a vez do Papa Francisco visitar o Santuário Nacional e demonstrar seu carinho por Nossa Senhora, onde também celebrou para o povo. De 23 a 28, na cidade do Rio de Janeiro, aconteceu a Jornada Mundial da Juventude.

E não parou por aí! Ainda tinha o segundo semestre! No primeiro dia de agosto, teve início o Ano de Promoção da Vocação Missionária Redentorista em todas as unidades da Congregação. No mesmo mês, aconteceu a 44ª Semana Vocacional pela Rádio e TV Aparecida.

Ainda sobrou tempo para os encontros vocacionais do segundo semestre. Ufa! Foi um ano corrido, mas cheio bênçãos e realizações!

Que venha o novo ano!!! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.