Por Thamara Gomes Em Notícias

Jovens participam da Convivência Vocacional

Desde o último domingo (4), dezesseis jovens estão reunidos com promotores vocacionais, orientadores e auxiliares no Seminário Santo Afonso, em Aparecida-SP. Eles estão participando da Convivência Vocacional, a última etapa antes do ingresso na Congregação do Santíssimo Redentor. O encontro se encerra no próximo sábado (10).

Foto de: Secretariado Vocacional Redentorista

Convivência Vocacional 2015

Atividades psicológicas

Diversas atividades foram programadas pelo Secretariado Vocacional da Província de São Paulo para esta semana, como celebrações eucarísticas, momentos de reflexão individual e em grupo, atividades psicológicas, palestra sobre espiritualidade redentorista, visita guiada ao Santuário Nacional e à Rede Aparecida de Comunicação, recreação e esportes, entre outras.

Este é um tempo propício para que o jovem se aprofunde mais na missão redentorista e reflita sobre sua trajetória vocacional, procurando sempre ir ao encontro de Deus no serviço e na obediência. "O principal objetivo da Convivência é ajudar os nossos vocacionados a aprofundar o discernimento que eles fizeram durante todo o ano. Eles nos conhecem melhor e nós podemos conhecer melhor a eles também", comenta irmão Ernesto, promotor vocacional.

Os jovens Heitor Rovetta e José Júnior comentam sobre as experiências vividas durante esta semana e que irão levar para o decorrer da caminhada vocacional.

 
 
 

Que Nossa Senhora Aparecida, os Santos e Beatos Redentoristas abençoem e protejam todos os vocacionados e suas famílias!

Clique aqui e confira a reportagem especial do Jornal Santuário sobre a Convivência Vocacional.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.