Por Ir. Viveiros, CSsR, e Thamara Gomes Em Notícias

Mensagem de Natal

O ciclo deste ano de acompanhamento vocacional está se encerrando. Em janeiro de 2017 teremos a última etapa do processo, a Convivência Vocacional. No mês de fevereiro, um novo ciclo se inicia junto com tantos outros jovens interessados em conhecer e se aprofundar na espiritualidade redentorista. Nosso trabalho segue firme em prol das vocações redentoristas!

Que o Senhor da Messe e Pastor do Rebanho continue nos enviando muitos e bons operários para o serviço de sua grande Messe. Aproveite este tempo de oração e reflexão para pensar sobre sua vocação. Tire alguns momentos para estar sozinho, em silêncio e peça a Jesus e a Nossa Senhora a graça da Vocação Consagrada e Missionária. Peça com fé a graça de ter um coração livre, aberto e acolhedor da vontade de Deus em sua vida. Tenha certeza, Deus acolhe e atende nossos pedidos.

cartao_de_natal_para_download_a12_11

Desejamos a você e a todos de sua família abundantes bênçãos e graças de Deus neste tempo de Advento e também de Natal. Que o nosso coração se encha de esperança, que nossos lábios proclamem a glória do Senhor, que nossos sentimentos sejam de solidariedade e que nossos relacionamentos sejam de amor a todos, particularmente com os preferidos de Deus, os mais abandonados. Que o Menino Deus encontre espaço para nascer de novo na manjedoura de nosso coração e no templo de nossa vida.

Que a Virgem Maria, Nossa Mãe Aparecida, intercedam ao Pai por você e por toda a sua família!

Nova marca vocacionalJovem, vamos falar sobre sua vocação?

Entre em contato conosco:
Email: vocacional@a12.com
Tel: (12) 3105-2245

O Espírito Santo age na vida daqueles que se propõem a libertar-se das coisas e dos prazeres do mundo para trabalhar em favor do Reino de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ir. Viveiros, CSsR, e Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.