Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 16 ABR 2018 - 09H34

Missionários Redentoristas preparam encontros vocacionais

O mês de maio será de intensas atividades para a Pastoral Vocacional da Congregação Redentorista – Província de São Paulo, tempo escolhido para a realização dos encontros regionais. Os vocacionados serão acolhidos nas cidades de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Araraquara e Campinas.

Ao todo, mais de 150 jovens que já participam do processo de acompanhamento vocacional foram convidados para este momento de oração, formação e partilha. Eles têm entre 12 e 29 anos e mostraram interesse em conhecer mais profundamente a Missão Redentorista.

Thamara Gomes
Thamara Gomes

O encontro vocacional é uma oportunidade para esses jovens rezarem e conhecerem a vida religiosa, vivenciando mais de perto a Vocação Redentorista. Ao mesmo tempo, é propício também para que os Missionários Redentoristas percebam a motivação vocacional de cada um, expressa na história de vida desses vocacionados.

:: Como Deus chama?

A disponibilidade de cada um desses rapazes mostra que Deus não se cansa de chamar novos operários e enviá-los à Sua messe! O “vem e segue-me” de Jesus Cristo continua a ressoar no coração de tantos jovens corajosos, capazes de dizer SIM com alegria.

Os encontros são fundamentais para o discernimento da vocação. Ninguém ingressa em um seminário redentorista se não participa dos encontros vocacionais.

:: O que é ser um missionário?

Você está disposto a dar o seu sim a Jesus? Entre em contato conosco e inicie o acompanhamento vocacional.

Email: vocacional@a12.com
Tel: (12) 3105-2245

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...