Por Frater Daniel Shandão Em Notícias

Paróquia Jesus Cristo Libertador, em Campinas, recebe a Capela Vocacional

Foto de: Paróquia Jesus Cristo Libertador

Paróquia Jesus Cristo Libertador

No último final de semana (7 e 8 de junho), a Capela do Ano Vocacional Redentorista foi levada para a Paróquia Jesus Cristo Libertador, na cidade de Campinas-SP. A paróquia está se preparando para receber a Animação Missionária Redentorista, entre os dias 7 e 14 de dezembro deste ano. Esta atividade de cunho missionário é promovida e organizada anualmente pelos estudantes Redentoristas (Junioristas) da Província de São Paulo e Vice-Província de Recife.

A convite do pároco Pe. André Luiz Bordignon Meira, a Capela foi levada até aquela comunidade paroquial na mesma data em que estava ocorrendo a visita da equipe responsável pela organização e preparação da Animação Missionária. A Capela esteve presente na reunião que ocorreu no domingo entre a equipe da Animação Missionária e as lideranças da paróquia, e foi introduzida solenemente na missa da juventude no domingo a noite. A intenção é que a Capela percorra todas comunidades da paróquia até o dia e 22 de junho.

Para Pe. André, "a presença da Capela Vocacional Redentorista faz com que o carisma do Redentor seja conhecido e rezado. A nossa paróquia se alegra por poder rezar pela promoção de futuros missionários. A vocação é fruto de um povo que reza".

Assim, continuemos rezando pelo Ano Vocacional Redentorista e pela Animação Missionária na cidade de Campinas-SP.

Frater Daniel Shandão

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Frater Daniel Shandão, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.