Por Secretariado Vocacional Redentorista Em Notícias

Província de São Paulo prepara CD Vocacional

Foto de: Júnior Campos

Padre Anchieta - CD Vocacional

Padre Anchieta Tavares na gravação do CD

Está em andamento, na Província de São Paulo, mais um projeto audacioso da Congregação Redentorista para o Ano Vocacional Redentorista. Trata-se do CD Vocacional, um projeto coordenado pelo irmão Alan Zuccherato, com o auxílio do músico Júnior Campos.

Segundo irmão Alan, a ideia de fazer músicas vocacionais surgiu ainda na Jornada Afonsiana, realizada em 2013, no Santuário Nacional de Aparecida, quando a Congregação Redentorista oficializou a proposta do Ano Vocacional Redentorista - com início no dia 1º de agosto do ano passado e que vai até novembro deste ano. Inicialmente, a proposta era apenas fazer um hino para o Ano Vocacional. No entanto, após algumas reuniões, a equipe que coordena a promoção do Ano Vocacional na Província de São Paulo optou pela produção de mais músicas e de um CD Vocacional.

Ao todo, 13 músicas de missionários redentoristas farão parte do CD, e mais a Oração do Ano Vocacional elaborada pelo padre Anísio Tavares, C.Ss.R. Entre cantores e compositores, muitos redentoristas já conhecidos do público que aprecia a música católica, como Padre Pelaquin, C.Ss.R., Padre Anchieta Tavares, C.Ss.R, e Diácono José Torres.

Foto de: Júnior Campos

CD Vocacional

Padre Queimado e Júnior Campos

A música principal e que também dá nome ao CD é ‘O Redentor te chama pelo nome’, composição do padre Pelaquin para o Ano Vocacional Redentorista. Cantos como ‘O Espírito Santo está sobre mim’, ‘São Geraldo, irmão em Deus’, ‘Navegante diferente’ e ‘Juventude, o Cristo te chama’, entre outros, completam o CD.

“É para cantar a vocação, a missão, a vida e o reino. Para entusiasmar outros jovens, outras pessoas a sentirem-se realizadas e encontradas na vocação específica que assumiram”, ressalta irmão Alan.

O lançamento do CD Vocacional está previsto para o final do mês de outubro.

Clique aqui e confira outras fotos da gravação.

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.