Por Rute Mesquita - JUMIRE Em Notícias

Redentoristas marcam presença no DNJ Indaiatuba

Aconteceu em Indaiatuba, no dia 29/11, o Dia Nacional da Juventude (DNJ) da Arquidiocese de Campinas. Preparado pelos líderes da juventude e com o apoio do Pe. Jonas Barbosa da Silva, Assessor da Juventude na arquidiocese, e Pe. Dom Filipe de Almeida, o evento foi muito proveitoso.

Estima-se a participação de mil jovens de toda a arquidiocese, inclusive da Juventude Missionária Redentorista (JUMIRE) de Campinas, Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório.

Foto de: JUMIRE Campinas

DNJ Indaiatuba

Juventude Missionária Redentorista de Campinas em ação no #DNJ2015Indaiatuba.

 

O evento contou com oficinas sobre Reforma política, Papa Francisco, Tenda Redentorista, PJ Canto e Verso, Yoga, Juventude e Resistência, Discriminação Racial, Jornada Mundial 2017, Pastoral Carcerária contra a redução da Maioridade Penal, Mídia e Imagem, Violência contra Mulher, Grafite, Hip-hop e Zumba.

Foto de: JUMIRE Campinas

DNJ Indaiatuba

Plaquinhas e publicações do Seretariado Vocacional
fizeram sucesso no evento.

Os jovens de Campinas foram os responsáveis pela Tenda Redentorista, onde foram divulgados os trabalhos paroquiais realizados, através de vídeos, e também das comunidades redentoristas da Província de São Paulo. Foram distribuídos materiais vocacionais, camisetas e livros, cedidos pelo Secretariado Vocacional Redentorista.

Os jovens da Paróquia Santo Afonso de Campinas se envolveram na Tenda e ajudaram a propagar o Carisma Redentorista. Envolvimento esse que foi possível com a presença do nosso irmão, Pe. José Torres, que além de materiais trouxe as plaquinhas de fotos que foram sucesso no evento.

Confira outras fotos:

 
 
Rute Mesquita
Juventude Missionária Redentorista
Campinas (SP)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rute Mesquita - JUMIRE, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.