Por Thamara Gomes Em Notícias

Retrospectiva: Peregrinação da Capela Vocacional na Província de São Paulo

Durante o ano de 2014, a Capela Vocacional percorreu todas as paróquias e comunidades redentoristas da Província de São Paulo. A primeira comunidade a receber a capela foi a Igreja Santa Cruz, em Araraquara. Já a última etapa da peregrinação foi em Aparecida-SP, nos meses de outubro e novembro.

O projeto foi uma iniciativa do Governo Geral, que desenvolveu um modelo de capelinha para que fosse adaptado em todas as (Vice) Províncias e Missões com o objetivo de propagar o Ano Vocacional Redentorista e convidar o povo para rezar pelas vocações.

Durante o ano, algumas paróquias e comunidades que não são atendidas pelos missionários redentoristas também solicitaram a visita da Capela Vocacional. O Secretariado Vocacional, com alegria, atendeu esses pedidos e levou o ícone a outras localidades.

A Peregrinação da Capela Vocacional Redentorista chegou ao fim em novembro, com o encerramento do Ano Vocacional Redentorista, celebrado em Aparecida-SP.

Confira a retrospectiva da Peregrinação da Capela Vocacional pelas paróquias e comunidades redentoristas da Província de São Paulo.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.