Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 12 OUT 2020 - 14H51

Pe. Catalfo: "Obrigado por acolher e participar da Novena e Festa da Padroeira"

Por conta da pandemia, os devotos foram convidados a participar vitualmente de suas casas através da Rede Aparecida de Comunicação

Diferente, porém intensa, bonita, cheia de fé e emoção. A Novena e Festa da Padroeira 2020 ocorreu de maneira virtual por conta da pandemia do novo coronavírus, mas foi celebrada e acompanhada por todo Brasil. Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário, ao fim da celebração Solene no Santuário Nacional, agradeceu aos devotos de Nossa Senhora Aparecida no Brasil e no mundo.

“Obrigado a você que está em sua casa. Obrigado por aceitar e participar conosco de uma novena e festa virtual. Nós cuidamos sempre de nossos devotos. E queremos continuar cuidando, construindo e transformando vidas” Padre Eduardo Catalfo, Reitor do Santuário Nacional

As celebrações da Festa da Padroeira continuam na TV Aparecida na Central da Padroeira com a equipe de Jornalismo, musicais com os apresentadores, homenagem às crianças, oração do Terço, interatividade com o público e receitas dos devotos, além da presença da banda da TV Aparecida e as participações especiais de Missionários Redentoristas.

Leia MaisPadroeira 2020: Oração e emoção nas celebrações em honra à Mãe Aparecida

Karla Borges
Karla Borges
Especial Canções para Maria com músicos do Santuário Nacional


Além disso, a emissora da Mãe Aparecida traz também os musicais Canções para Maria, com cantores e músicos do Santuário e TV Aparecida, o Fortes na Fé - Musical com Missionários Redentoristas, e o filme “Aparecida, o Milagre”, com Murilo Rosa, Maria Fernanda Cândido, Jonatas Faro, Leona Cavalli, Bete Mendes, Rodrigo Veronese, entre outros.

Confira aqui toda a programação e os horários do Dia da Padroeira na TV Aparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...