Receba gratuitamente livro digital de orações para crianças

Os primeiros catequistas de uma criança são os pais. A vivência da fé, se dá pelo exemplo e incentivo da família, que participa como os pequeninos, das atividades da igreja e principalmente reservar um período do dia, para oração conjunta.




Pensando em contribuir com os pais na evangelização das crianças, o projeto de Evangelização Infantil do Santuário de Aparecida, o Devotos Mirins, preparou um livro digital com ‘Orações para Crianças’

Preencha o formulário e receba gratuitamente 

O e-book é bem colorido, ilustrado com os personagens da Turminha dos Devotos Mirins representando a proposta de cada oração.

O material é um presente para toda a família, especialmente para os pequenos, que terão a oportunidade de aprender de um jeito divertido, a pedir a proteção de Deus e também agradecer as coisas boas da vida.

Leia MaisComo deve ser a missa com crianças?9 dicas para dinamizar a catequese com criançasBíblia para crianças é ferramenta de aproximação inicial com Deus Oração da Criança

O livro digital conta com 11 orações como:

✓ Oração para os amigos;

✓ Oração para perdoar um amiguinho;

✓ Oração do Santo Anjo;

✓ Oração da manhã;

✓ Oração para uma boa noite;

✓ Oração para o estudante;

✓ Oração pelo papai;

✓ Oração pela mamãe;

✓ Oração de agradecimento antes das refeições;

✓ Oração para antes de ler a Bíblia;

✓ Consagração das crianças a Nossa Senhora.


Além do e-book, o Projeto de Evangelização Infantil do Santuário oferece uma série de conteúdos didáticos e lúdicos na Revista e no Site dos Devotos Mirins.

Clique aqui e confira como receber e acompanhar as novidades para as crianças.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.