Alienação parental é tema do "Aparecida Debate"
Programa da TV Aparecida, mediado por Renato Dias, vai debater várias pontos relacionados ao tema

Nesta terça-feira (25/4), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre um tema delicado e que afeta muitas famílias: a alienação parental. A discussão com convidados na TV Aparecida será mediada pelo jornalista Renato Dias.
Entre as questões levantadas pela produção, relacionada as ações de indivíduos com o objetivo de influenciar negativamente a relação de um pai, ou de uma mãe, com os seus filhos ou responsáveis, estão: como evitar esse tipo de influência, as consequências para quem comete a alienação parental, se esse ato é considerado crime e qual o impacto emocional nas crianças.
Para debater o assunto, Renato Dias receberá no estúdio da emissora Thatiane Rosa Reis, psicóloga e arteterapeuta infantil, com 17 anos de experiência na área. E pela internet, a entrevistada será Líbera Copetti, advogada, professora, mestre em responsabilidade civil pela Universidade de Girona/Espanha, especialista em Direito das Famílias e Sucessões, e com formação em alienação parental e depoimento especial de crianças e adolescentes pela PUC do Rio de Janeiro.
"Aparecida Debate", terça-feira, às 21h30

Luar do Sertão recebe o talento do violeiro Osni Ribeiro
Padre Paulinho recebe o músico para muita música e prosa boa; nesta terça, às 19h30

Bolo de Pote de Morango - Minicurso Santa Receita
Chef Léo inicia minicurso ensinando a preparar bolo de pote de morango.

Bife a Rolê com Purê de Batata - Santa Receita
Chef Léo ensina a preparar bife a rolê com purê com batata no Santa Receita.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.