“Aparecida Debate” discute a importância das vacinas
O jornalista Guilherme Machado mediará a discussão do tema.

O “Aparecida Debate” desta terça-feira (7/3), às 22h, vai falar de vacinas, principalmente sobre a baixa adesão a elas nos últimos anos. O jornalista Guilherme Machado mediará a discussão do tema no programa da TV Aparecida com dois especialistas.
A produção vai mostrar que o Plano Nacional de Imunização, que celebra cinco décadas protegendo os cidadãos, tem sido deixado de lado, o que abre espaço para o retorno de doenças perigosas, principalmente para as crianças.
Mas, como mudar essa realidade e os mecanismos que possam convencer as pessoas a vacinarem seus filhos? Essas e outras questões serão discutidas na produção.
E para debater sobre o assunto, o programa contará com Gonzalo Vecina Neto, médico, sanitarista e fundador da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa. E também, Heloísa Giamberardino, que atua como membro do departamento de imunizações da Sociedade Brasileira de Pediatria e é a vice-presidente da regional do Paraná da Sociedade Brasileira de Imunizações.
“Aparecida Debate”, terça-feira, às 22h

Dupla Matheus e Vinícius canta no “Aparecida Sertaneja” da TV Aparecida
O programa "Aparecida Sertaneja" é apresentado por Mariangela Zan e recebe grandes músicos para abrilhantar a noite de segunda-feira.

Dia do artesão: reveja técnicas artesanais do “Faça Você Mesmo”
Em comemoração ao Dia do Artesão, aqui estão apresentadas cinco técnicas artesanais para você se inspirar!

Receita de Bolo Trufado de Morango
Chef Léo Roncon ensina o passo a passo da receita de bolo trufado de morango
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.