O “Aparecida Debate” desta terça-feira (7/3), às 22h, vai falar de vacinas, principalmente sobre a baixa adesão a elas nos últimos anos. O jornalista Guilherme Machado mediará a discussão do tema no programa da TV Aparecida com dois especialistas.
A produção vai mostrar que o Plano Nacional de Imunização, que celebra cinco décadas protegendo os cidadãos, tem sido deixado de lado, o que abre espaço para o retorno de doenças perigosas, principalmente para as crianças.
Mas, como mudar essa realidade e os mecanismos que possam convencer as pessoas a vacinarem seus filhos? Essas e outras questões serão discutidas na produção.
E para debater sobre o assunto, o programa contará com Gonzalo Vecina Neto, médico, sanitarista e fundador da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa. E também, Heloísa Giamberardino, que atua como membro do departamento de imunizações da Sociedade Brasileira de Pediatria e é a vice-presidente da regional do Paraná da Sociedade Brasileira de Imunizações.
“Aparecida Debate”, terça-feira, às 22h
Reportagem da TV Aparecida explora a biodiversidade da Mata Atlântica
O Arquivo A mostra a riqueza e os desafios da Mata Atlântica, suas espécies, preservação e turismo sustentável. Hoje, 21h.
Rodrigo Alvarez estreia programa de entrevistas na TV Aparecida
Jornalista inicia o projeto entrevistando Padre Fábio Vieira, para falar sobre São Carlo Acutis
Especialistas discutem o futuro do planeta no Aparecida Debate
O programa da TV Aparecida vai se basear na reunião da COP30, em Belém
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.