Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 07 MAI 2018 - 14H33

Aparecida Sertaneja comemora audiência e homenageia o Dia das Mães

TV Aparecida
TV Aparecida

O programa Aparecida Sertaneja tem duplo motivo para festejar. Além de bons números de audiência conquistados na semana passada, nesta terça-feira (8) a produção presta homenagem ao Dia das Mães.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, na grande São Paulo, no dia 1º e Maio, o Aparecida Sertaneja ficou, por alguns minutos, em 4º lugar no ranking das TVs abertas. Segundo o levantamento, na faixa das 21h40 às 21h44, a atração alcançou picos de 0,93 pontos. Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios.

E no programa desta terça-feira (8), às 20h, a apresentadora Mariangela Zan vai prestar homenagem às mães de todo o Brasil, que serão representadas por Juliana Andrade e as filhas. Filha do violeiro Francisco Andrade, Juliana foi apresentada aos 15 anos à Inezita Barroso no programa Viola Minha Viola, da TV Cultura. Assim que a viu tocar, Inezita resolveu ser sua madrinha musical. Em 2000, após receber o prêmio de "Princesa da viola", lançou seu primeiro CD "A viola da Princesa", pela Zan-Brasidisc, com composições próprias, como "Pagode 2000" e "Raiz Brasileira", além de regravações de outros compositores, como "Direito De Cantar", de Zé Mulato e Cassiano; e "Lembrança", de José Fortuna.

Ainda na lista de convidados do Aparecida Sertaneja desta terça-feira, as duplas Sinésio e Henrique, Priscila e Geisa, bem como o Grupo Tradição, conhecido, entre outros sucessos, pela música “Barquinho”.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h, ao vivo. Com reprise, domingo, às 19h.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.