Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 11 SET 2018 - 12H16

Aparecida Sertaneja homenageia João Paulo, saudoso parceiro de Daniel

Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida
Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida

São 21 anos sem João Paulo, morto no dia 12 de setembro de 1997 em um trágico acidente de carro, fato que na época comoveu todo o Brasil. E para lembrar do saudoso cantor que fez dupla com Daniel, o Aparecida Sertaneja desta terça-feira (11) preparou uma bela homenagem. Na atração, que vai ao ar ao vivo, às 20h na TV Aparecida, sucessos da dupla João Paulo e Daniel estão na lista de canções.

Ainda no programa desta terça, a apresentadora Mariangela Zan recebe a dupla Marianna, formada por Marcus Vinicius Bernardes (o Marcão do Blognejo), com Ana Carol Naves, cantora e compositora. A união musical nasceu de uma amizade de mais de 15 anos. Marcão e Ana Carol se conheceram antes mesmo do Blognejo existir. Eles dividiam os palcos dos bares e casas de show em Uberlândia (MG), com Ana Carol cantando solo e Marcão em dupla com o irmão. Os caminhos deles então se cruzaram novamente para o começo desse novo sonho, que vem com uma proposta totalmente diferente, desde o visual até a parte musical, bem como o nome inusitado da dupla, que mistura os nomes dos dois integrantes.

Outras atrações do Aparecida Sertaneja são os mineiros Matheus Minas e Leandro, que ficaram conhecidos pelo hit Jeito de Menina, e ainda as duplas Mariana e Mateus e Henrique e Falcão.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.