Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja

Aparecida Sertaneja inicia período de férias com seleção especial de atrações


O Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida, inicia seu período de férias neste mês de dezembro, retomando com atrações inéditas e ao vivo a partir do dia 08 de janeiro de 2019. Neste período de descanso da apresentadora Mariângela Zan e sua equipe, o programa irá ao ar com uma seleção especial de exibições feitas em 2018.

E nesta terça-feira (4), às 20h, o Aparecida Sertaneja vai reapresentar o programa que teve como atrações a dupla Stênio e Rafael, bem como os cantores Felipe Ferraz , Anastácia e Lais Yasmin.

Confira o perfil dos artistas:

STÊNIO E RAFAEL

Desde o berço a paixão pela música corre na veia da dupla. Em Fevereiro de 2015, os dois se encontraram, por intermédio de amigos em comum, em uma viajem a Porto Franco (MA), gravaram um vídeo de uma paródia da música do Carnaval 2015 “Vai Namorar Bobo” (Thiago Brava). Postaram na internet e em instantes o vídeo espalhou. Após o sucesso da paródia, começaram os convites para shows, e assim surgiu a dupla Stênio & Rafael.

FELIPE FERRAZ

Com 15 anos iniciou sua carreira musical, tocando em barzinhos, na rodoviária de Campinas (bairro de Goiânia) e em ônibus. Sempre agarrado na fé, no trabalho e no sonho de gravar um CD e entrar definitivamente no mundo da música. Aos 19 anos, Felipe conheceu Marrone, da dupla Bruno & Marrone, o qual seria seu padrinho mais tarde e, também, seu atual empresário, Ivair, importante em sua carreira musical.

ANASTÁCIA

Cantora e compositora brasileira, ela teve interesse pela música aos sete anos. Iniciou a carreira artística em 1954, cantando na Rádio Jornal do Comércio no Recife. Lá, interpretava canções do Sul do País, e mais tarde, principalmente, as versões gravadas por Celly Campelo, cantora paulista. Anastácia foi casada com o músico Dominguinhos (1941–2013), que era seu maior parceiro na carreira musical.

LAIS YASMIN

Lais Yasmin nasceu no Mato Grosso, mas se mudou para São Paulo, aos 6 anos, para gravar seu primeiro CD. Formada em direito, a cantora, de 27 anos, já teve dois álbuns entre os mais tocados, cantou na Paraolimpíada de Atenas, teve uma música em uma novela e participou da 7ª edição do programa The Voice Brasil.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.