Mariangela Zan apresenta no "Aparecida Sertaneja" mais um homenageado no quadro "Você Faz História". Nesta segunda-feira (24/7), às 19h30, no palco da TV Aparecida, será a vez de Geno, conhecido pela famosa dupla com Gino.
Com 50 anos de carreira, Geno é um dos grandes nomes da música sertaneja, e tem um repertório que inclui muitos sucessos como "As Águas de São Francisco", "Ela Chorou de Amor", "Nóis Enverga Mas Não Quebra", entre outros.
No palco do programa, o cantor de 72 anos vai falar da sua longa caminhada da música e verá alguns de seus sucessos interpretados pelo cantor Edu Santa Fé, além da dupla Rafael Viola e Dinelson.
Também participará do "Aparecida Sertaneja" desta semana a dupla Vitor e Cadu. De Campo Grande (MS), os dois se conheceram cantando na noite da cidade e decidiram seguir o sonho da música juntos. Entre seus sucessos estão "Camisa Rosa" e "Tudo Em Off".
E quem fecha as atrações desta segundona é o cantor, compositor e violeiro Gabriel Barros.
"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30
"Expedições ao Sagrado" conhece a Igreja mais antiga de Paris
Arraiá do Frank Aguiar é destaque no "Aqui Tem Nordeste"
“Intercede Por Nós” reflete sobre o tema “Coração que Educa no Silêncio e na Humildade”
O programa, conduzido pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, propõe um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida e missão dos Santos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.