Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja

Aparecida Sertaneja recebe Julia e Rafaela, as gêmeas sensação da internet

TV Aparecida
TV Aparecida

Pensa numa dupla sertaneja tecnológica? É Juliana e Rafaela. Muito embora sejam nascidas e criadas numa fazenda, aparentemente longe das redes sociais e sites, foi nesse ambiente que as gêmeas puderam mostrar o seu talento. E para contar essa história e cantar seus sucessos, as duas estarão com Mariângela Zan no palco do Aparecida Sertaneja desta terça-feira, às 20h, na TV Aparecida.

A dupla Julia e Rafaela, que com apenas 16 anos bomba no canal do Youtube, são do Mato Grosso. Foram criadas numa fazenda, mas preferiram seguir carreira na moda de viola. Sucesso precoce, a dupla atualmente tem milhares de fãs que as seguem na internet. Foi a irmã mais velha, Camila Mores, de 23 anos, que criou o canal das gêmeas, projetando-as para fora da cerca da fazenda, das missas e da escola. O sucesso que as projetou foi Paredes Pintadas. De lá pra cá, vieram os hits Declaração Não Digitada e Rimas não Combinam.

TV Aparecida
TV Aparecida

Outra atração do Aparecida Sertaneja desta semana com um belo dedo de prosa para contar é a dupla Álvaro e Daniel. Recentemente, Álvaro Sampietro protagonizou um momento emocionante, que viralizou nas redes sociais. Durante seu casamento, em Curitiba, na Paraná, ele encantou a todos cantando uma versão em português da música "Hallelujah", apresentada com a ajuda de seu parceiro de dupla, Daniel, e outros amigos cantores. O vídeo, que mostra a homenagem à amada Patrícia, no altar da igreja, conquistou mais de 2 milhões de visualizações. O sucesso foi tanto, que a música acabou sendo incluída no novo trabalho da dupla.

O programa traz ainda Diego e Victor Hugo, outra dupla que desponta através da internet e ainda Vinícius Lobo, promessa no universo da música sertaneja. Larissa e Isabela, talentos mirins lançados no programa The Voice Kids, e a banda Rosa de Saron fecham o leque de atrações do Aparecida Sertaneja desta terça às 20h.

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.