Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 05 FEV 2019 - 09H56

Aparecida Sertaneja recebe orquestra formada por sanfoneiros nesta terça

Divulgação TV Aparecida
Divulgação TV Aparecida
Nenhuma legenda adicionada


Nesta terça-feira, às 20h, a TV Aparecida promove mais um show ao vivo com talentos sertanejos em seu auditório. Além de duplas de expressão deste gênero tão amado pelos brasileiros, o Aparecida Sertaneja terá como atração a Orquestra 'Sanfônica' de São Paulo. Ela, que é pioneira no Brasil com grupos musicais formados apenas de acordeonistas, existe desde os anos 1950.

Ainda subirão ao palco do programa comandado por Mariângela Zan, Durval e Davi. Os irmãos da cidade de Goianésia (GO) vêm de uma família simples. Em 1971, ainda adolescentes, participaram de um festival na Rádio Alvorada. Entre 30 participantes, levaram o primeiro lugar, além do prêmio de 200 cruzeiros em dinheiro e a gravação de um LP por uma gravadora. As músicas “Minha Mãe é uma Santa”, “A Gaivota” e “Buscando a Felicidade” abriram as portas do sucesso para a dupla.

Os também irmãos João Marcos & Fernando estão na sequência de apresentações da produção. Nascidos no Paraná, a ligação com o mundo sertanejo desses dois vêm de berço. Desde cedo ajudavam o pai no trabalho com a ferragem de cavalos. Quando completaram 14 e 11 anos, respectivamente, passaram a se apresentar em festas particulares. E foi o timbre de voz diferenciado da dupla que chamou atenção.

E Fernando e Fael finalizam a animada noite musical do Aparecida Sertaneja. Os dois paranaenses são amigos de longa data e ambos tiveram em suas carreiras passagens por bandas de baile. Fernando era cantor e Fael guitarrista e violonista. Após um longo período tocando em bandas diferentes, em 2014 a dupla Fernando e Fael foi formada.

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.