Mariangela Zan recebe no palco do Aparecida Sertaneja desta terça-feira (21), às 20h, quatro talentosas mulheres que integram o grupo Barra da Saia. Na estrada desde 1999, elas trouxeram uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, quebrando tabus e registrando sua identidade e qualidade musical. Além de talentosas instrumentistas, as meninas são donas de lindas vozes.
Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Dede Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão), trazem influências diversificadas nos estilos sertanejo de raiz, country, rock e ritmos latinos. Atualmente, Adriana Sanchez é uma das juradas do Revelações Sertanejo, programa da TV Aparecida, que estreia em setembro e irá revelar a nova voz sertaneja do Brasil.
Outros medalhões que sobem ao palco do Aparecida Sertaneja nesta semana são Marcos e Mancini. Entre os sucessos da dupla, estão: Fusca do Papai, Enquanto o Sol Brilhar, Pode Ser Que Sim, Ou Não, Chega de Sofrer e Chega de Chorar.
Fernanda Costa também vai estar no Aparecida Sertaneja cantando alguns de seus hits de sofrência, como: Chame o Juiz, Diga-me, Coração Não Sabe Mentir, Se Bater Saudade.
E, para fechar com chave de ouro, Donizeti Camargo, que ficou famoso com o hit Galopeira nos anos 1980, e o grupo Du Catira.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.