Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 11 DEZ 2018 - 09H12

Caju & Castanha são destaque do Aparecida Sertaneja desta terça

Rodolfo Magalhães
Rodolfo Magalhães

O público tem mais um encontro com a boa música de raiz na noite desta terça-feira (11), às 20h, na TV Aparecida. Sob o comando da bela e talentosa Mariangela Zan, o Aparecida Sertaneja, que vem dando um show de audiência, está mais animado do que nunca.

Entre as atrações que subirão ao palco do programa, ao vivo, estão Caju & Castanha. A icônica dupla brasileira de embolada, formada em Jaboatão dos Guararapes (PE), mudou no começo da década de 1980 para São Paulo. Na ocasião, os irmãos inicialmente apresentavam-se nos ônibus, participando do movimento de arte urbana da cidade.

Em 1981 gravaram o seu segundo disco, “Embolando na Embolada”. E foi aí que Caju & Castanha conquistaram o estrelato, tendo sido retratados em filmes como Style Wars (1983), além de inúmeras aparições em tevê e rádio. A dupla ainda se destacou no Som Brasil, na TV Globo, onde permaneceu co-apresentando o programa entre 1984 e 1989, ao lado de Rolando Boldrin e de Lima Duarte.

Ainda no Aparecida Sertaneja desta terça, Duduca e Dalvan levam a sua potência vocal, que lhes rendeu o apelido de Os Leões da Música Sertaneja. A dupla fez sucesso por abordarem temáticas sociais em suas letras, destacando-se com as canções "Espinheira" e "Massa Falida". Nesta terça-feira, além de cantarem vários sucessos da carreira, os artistas apresentarão sua mais recente música, "Não volto de Pirraça", gravada com participação de Naiara Azevedo.

E fechando a noite com o melhor do sertanejo, a dupla Christian e Cristiano, cujo primeiro encontro aconteceu no ano de 2006, em um posto de gasolina. Desde então, os parceiros acumulam trabalhos, amigos e gravações. Nesse programa, eles trazem muitos modões e apresentam sua nova música de trabalho, "Final feliz de amor" .

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.