Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 29 JAN 2019 - 11H51

Gabriel Cantor é uma das atrações do Aparecida Sertaneja desta terça

Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida
Rodolfo Magalhães/Divulgação TV Aparecida
Mariangela Zan


Mariangela Zan recebe no palco do Aparecida Sertaneja mais convidados de expressão da música sertaneja. No programa, exibido ao vivo nesta terça-feira, às 20h, atrações como Gabriel Cantor e a dupla Gustavo Moura e Rafael agitam a noite da TV Aparecida.

Cantor e compositor, natural de Formoso(GO), Gabriel Cantor, dono de uma voz peculiar, pode ser considerado um dos mais seletos artistas da música sertaneja. Com muita dedicação e perseverança, ele conquistou seu espaço na música brasileira. Nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Edson e Hudson, Di Paulo e Paulino, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa, entre outros, interpretaram canções de sua autoria. Gabriel esteve ao lado do cantor Zé Henrique por muitos anos, e construiu uma carreira de sucesso e muitas vitórias. Hoje, segue carreira solo com muito êxito.

Outra atração do Aparecida Sertaneja desta semana é a dupla Gustavo Moura e Rafael. Além de cantores, são grandes compositores e já fizeram sucessos como na "Na Hora da Raiva",que estourou nas vozes de Henrique & Juliano, e "Depois da Briga", com Maria Cecília e Rodolfo. No momento, a dupla está trabalhando seu novo lançamento, "Zé Ninguém", que ganhou clipe e contou com a participação da atriz global Carol Castro.

O programa terá ainda o quadro Herança Sertaneja, com a participação surpresa de um cantor.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.