Nesta terça-feira (07), Mariangela Zan, às 19h30, recebe uma convidada muito especial no Aparecida Sertaneja, da TV Aparecida: a cantora Joanna. Em sua participação, ao vivo, a consagrada artista irá cantar alguns de seus muitos sucessos, entre eles, “A Padroeira”, música de abertura da novela homônima, da Globo, de autoria de Walcyr Carrasco. A trama foi reapresentada na TV Aparecida, em 2017.
Devota, Joanna já teve dois trabalhos dedicados a músicas com temática religiosa. Em 2002, ela gravou o CD “Em oração”, ao vivo, na cidade paulista de Aparecida, onde está situado o Santuário Nacional. O conceito desse trabalho foi uma homenagem a Nossa Senhora Aparecida, por quem Joanna, desde a infância, nutre uma extrema devoção. E em 2011, ela lançou o álbum “Em Nome de Jesus”, com canções do Padre Zezinho.
Entre outras músicas do repertório de sucesso da cantora Joanna, que serão executadas no Aparecida Sertaneja especial estão: “Tô Fazendo Falta”, “Amanhã Talvez” e “Amor Perfeito”.
Escalada de sucesso
Maria de Fátima Gomes Nogueira nasceu no Rio de Janeiro, em 1957. Mais conhecida como Joanna, ela, além de cantora, é compositora e instrumentista. Criada no subúrbio, sua carreira artística teve início através de participações em festivais do interior carioca. Ela também atuou como backing vocal de conjuntos de bailes e casas noturnas. Após o sucesso que fez no programa de calouros A Grande Chance, Joanna assinou com uma grande gravadora. Seu primeiro LP gravado foi “Nascente” e vendeu 80 mil cópias. A canção “Descaminhos”, em parceria com Sarah Benchimol, catapultou Joanna para o sucesso em todo o Brasil.
Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.