Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 02 OUT 2018 - 14H34

Mariangela Zan comanda noite com astros da viola no Aparecida Sertaneja

Divulgação TV Aparecida
Divulgação TV Aparecida

Nesta terça-feira (02), às 20h, a TV Aparecida exibe mais um Aparecida Sertaneja ao vivo, direto do teatro da emissora. E a noite vai ser animada, com atrações cujo forte é a habilidade com a viola. Entre os convidados, Mariangela Zan recebe Julio Cesar e Montenegro, dupla que vem conquistando seu espaço no cenário sertanejo, com repertório que preserva a música raiz.

Ainda na lista de apresentações está a dupla Marcelo Viola e Ricardo. Amigos desde 2003, os dois, além de apaixonados pela música sertaneja, também têm como objetivo difundir e, sobretudo, resgatar a memória da música raiz.

Otávio e Raphael também se apresentam no programa desta terça.A dupla de irmãos vem conquistando o público sertanejo do interior paulista com muita irreverÊ A dupla de irmãos vem conquistando o público sertanejo do interior paulista com muita irreverência e alegria.

E fechando essa noite de feras da viola, o cantor mirim Breno Raniere. Ele começou a tocar o instrumento aos 8 anos, influenciado pelo irmão, que participava de encontros de violeiros na região, sendo convidado a participar de várias festas. Recentemente, Breno teve a honra de estar na terra da Mãe Aparecida com Praianinho, na Rádio Aparecida. Atualmente ele segue fazendo apresentações com o irmão.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.