Por TV Aparecida Em Aparecida Sertaneja Atualizada em 08 ABR 2019 - 15H47

Sucessos de Teodoro & Sampaio e Peninha agitam o Aparecida Sertaneja

Nesta terça-feira (09), às 19h30, o Aparecida Sertaneja está imperdível! O programa, ao vivo, recebe no palco os ecléticos veteranos Teodoro & Sampaio e uma talentosa dupla da nova safra de sertanejos: Diogo e Hernani. E para relembrar tantos e tantos sucessos que fizeram parte das trilhas de novelas brasileiras, a apresentadora Mariangela Zan recebe o cantor e mega compositor Peninha.

Rodolfo Magalhães/TV Aparecida
Rodolfo Magalhães/TV Aparecida
Mariangela Zan recebe convidados especiais no programa desta terça.

Teodoro & Sampaio

A dupla sertaneja tem um repertório de temas variados, que vai desde o romantismo de "Vestido de Seda", passando por "Anna Júlia" (do grupo de rock Los Hermanos), além de músicas que retratam situações bem humoradas. A primeira formação foi de 1980 a 1995, quando Gentil Aparecido da Silva fez a segunda voz para Teodoro. Já na segunda formação (1996-2009/2010), Alcino Alves, um dos maiores compositores de música sertaneja do país, fez dupla com Teodoro (também com o nome Sampaio).

Foi entre 2010 e 2011 que a dupla teve sua terceira formação, voltando o primeiro Sampaio, Gentil Aparecido da Silva. Fato é que Teodoro & Sampaio continuam com o mesmo estilo musical, a mesma alegria e a mesma sintonia de sempre.

Já completados 15 anos dessa nova formação, a dupla continua alegrando o Brasil com suas músicas inteligentes e engraçadas.

Peninha

Aroldo Alves Sobrinho, o Peninha, que nasceu na cidade de São Paulo, em 1953, é um grande cantor e compositor, autor de grandes sucessos. Um dos hits é "Sozinho", tema da telenovela da TV Globo, Suave Veneno, e que vendeu um milhão de cópias em 1999.

Peninha gravou seu primeiro compacto em 1972; no entanto, seu primeiro grande sucesso foi "Sonhos", em 1977, outra música incluída na trilha de uma novela global, Sem Lenço, Sem Documento, vendendo outros milhares de cópias.

Muitas músicas compostas por Peninha foram gravadas por grandes intérpretes como Fábio Júnior, Daniel, Alexandre Pires, Roberta Miranda, Paulinho Moska, Caetano Veloso, Tim Maia, Alejandro Sanz, Nelly Furtado, entre outros.

Outro dos muitos sucessos de Peninha é "Alma Gêmea", gravado por Fábio Junior, em 1995.

Diogo e Hernani

Diogo e Hernani são dois jovens nascidos em Conselheiro Lafaiete (MG). Eles se conheceram através de um amigo em comum, na época do cursinho pré-vestibular. E foram as rodinhas de violão e os encontros ao redor do cursinho que os aproximaram. Daí surgiu a ideia de montar a dupla. A linha de Diego e Hernani é o sertanejo romântico. Mas nos shows eles têm repertório variado. “Bebendo Saudade”, “Cê Sabe” e “Bilhete” são alguns de seus sucessos.

Serviço:

Aparecida Sertaneja

Terça-feira, às 19h30.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Aparecida Sertaneja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.